Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Basquete brasileiro ganha de novo

        Nezinho foi novamente o melhor jogador da Seleção Brasileira B, que conseguiu ontem a sua segunda vitória no Campeonato Sul-Americano de Basquete Masculino, em andamento na Argentina. O Brasil fez 77 a 73 no Uruguai e garantiu classificação para as semifinais do certame. Nezinho marcou 23 pontos e foi o cestinha da partida.
       Hoje no final tarde, os brasileiros voltam a quadra para enfrentar a fraca Bolívia, o pior time da chave. Certamente vem aí mais uma vitória do time reserva do Brasil, que está sendo dirigido por Gustavo de Conti. O Seleção A está no Brasil, treinando com o técnico Ruben Magnano para os Jogos Olímpicos.
       Brasil e Argentina deverão decidir este Sul-Americano. Ontem, os argentinos venceram os venezuelanos por 90 a 87, num grande jogo. O ótimo Léo Gutierrez marcou a cesta da vitória no último segundo da partida. Os brasileiros deverão vencer o Grupo B e a Argentina deverá ser a campeã do Grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário