Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

A bronca maior dos brasileiros

            Para santistas, corinthianos, são-paulinos e coxas, os quatro envolvidos nos jogos de hoje, não há problema. É lógico que cada um vai acompanhar e torcer pelo seu time. Mas a maior parte dos brasileiros não tem nada a ver com estes times e gostaria de assistir as duas partidas. E todos perguntam: por que os dois jogos serão realizados no mesmo horário ?  A resposta é a mesma de sempre: culpa da televisão.
           Não é de hoje que a televisão brasileira atrapalha o nosso esporte. Paga bem aos clubes, é verdade, mas sacaneia os torcedores com esse jogo de interesses. E o pior é que no fundo esse dinheiro que a TV dá aos clubes sai do bolso dos torcedores.
            Vou resolver o meu problema ligando dois aparelhos de televisão. Mas não é justo que a gente tenha que fazer isto. Com um jogo às oito e outro às dez tudo estaria resolvido sem problemas e com custo menor. Será que CBF e Conmebol  não poderiam acertar isso ?  É claro que poderiam, mas quem não quer um jogo em cada horário é a televisão.
            Vou ficar com dois aparelhos ligados, mas estarei mais atento ao jogo do Coritiba, que é o nosso representante na rodada de hoje. Eu quero que os três paulistas se danem. O que me interessa é ver o futebol paranaense ganhando.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário