Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fico imaginando como será a Terceirona

        Se a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense está sendo disputada com muitas irregularidades, imaginem  o que não acontecerá na Terceira Divisão. Mas ela está confirmada com a participação de nove clubes e será disputada a partir de agosto.
        Pra começar, Tigrão e Platinense não efetuaram o pagamento da inscrição até o início do Arbitral, realizado ontem em Curitiba. Os dois foram eliminados da disputa. Ficaram 9 clubes, que serão distribuidos em dois grupos. No Grupo A estarão Francisco Beltrão, Pato Branco, Portuguesa Londrinense e São José. No Grupo B ficaram Cambé, Campo Mourão, Colorado, Nova Fátima e PSTC.
        Os dois melhores de cada grupo na primeira fase estarão classificado para a segunda etapa (semifinais) e os dois primeiros classificados sobem para a Divisão de Acesso. Agora, os nove clubes inscritos têm prazo até 15 de agosto para apresentar os laudos para liberação dos estádios. E aí certamente surgirão muitos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário