Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Séries C e D estão suspensas

             O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) resolveu esta noite que as Séries C e D do Campeonato Brasileiro não serão iniciadas enquanto houver disputas judiciais entre os clubes. Pelo menos cinco clubes estão envolvidos nestas pendências: Araguaína (TO), Brasil de Pelotas (RS), Rio Branco (AC), Santo André (SP) e Treze (PB). Todos acham-se prejudicados e foram à Justiça Comum, criando uma  disputa sem fim.
             Os dois campeonatos começariam domingo próximo, inclusive com a participação de dois clubes paranaenses, o Arapongas e o Cianorte. Agora, ninguém sabe  quando começarão as disputas das séries C e D do Brasileirão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário