Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ganso será operado. Está fora da Seleção

            O meia Ganso joga pelo Santos, amanhã contra o Velez, pela Libertadores, mas no dia seguinte será submetido a uma artroscopia, para retirar resíduos das operações anteriores. As dores aumentaram e não dá mais para esperar.
             Como a recuperação será de três ou quatro semanas, hoje mesmo Ganso já foi cortado da Seleção Brasileira que fará uma série de amistosos a partir de domingo. Ele vem jogando sob um tratamento que agora chegou ao limite. Assim, amanhã ele sofrerá uma infiltração para participar da partida com o Vélez, e no dia seguinte será operado.
              Apesar de ter apenas 22 anos, Paulo Henrique Ganso já sofreu três lesões sérias: rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, em 2010;  sentiu dores musculares na coxa direita no primeiro jogo da final do Paulistão 2011, parando por 45 dias;  e se machucou logo aos 9 minutos do jogo amistoso Brasil x Gana, também em 2011, tendo que ficar dois meses sem jogar.
              Convenhamos, é um jogador bastante problemático. Não acho que o Brasil poderá contar muito com ele na Copa de 2014. Além de se machucar seguidamente, parece que a cabeça não ajuda muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário