Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Deu Boca. Ah, eu já sabia !

         Foi um filme repetido. O Boca ganhou a primeira por 1 a 0, em casa, e hoje veio ao Rio para eliminar o Fluminense da Copa Libertadores, com um empate de 1 a 1. Foi o Boca de sempre, tinhoso e inteligente. Tomou um gol logo de cara, não se apavorou e, no finalzinho o jogo, fez o gol de empate.
         Certo estava o pai do garoto Tiago Carletto, que telefonou e disse ao menino que tinha sonhado que ele marcaria um gol de falta para o Fluminense. Foi exatamente o que aconteceu, aos 17 minutos do jogo no Engenhão. O Boca fez um mau primeiro tempo.
                                   Olha o argentino Santiago fazendo festa no Rio
          Mas na segunda etapa mudou tudo. Os argentinos começaram a atacar aos poucos e o Fluminense sumiu do jogo. Quando todos esperavam que a parada fosse decidida nos penaltis, aos 45  minutos, o careca Santiago Silva (ex-Corinthians) fez o gol da classificação.
           E o jogo terminou como vem terminando na maior parte das vezes. Festa do Boca e choro dos cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário