O filme "Na Estrada", representante brasileiro no Festival de Cannes viveu duas situações diferentes, nesta quarta-feira. Pela manhã, foi recebido com certa frieza pela imprensa mundial. Agora à noite, entretanto, foi delirantemente aplaudido pelo público na sessão de gala.
As pessoas começaram a bater palmas ainda nos créditos e, quando as luzes foram acesas, todo mundo ficou em pé e aplaudiu durante seis minutos. Foi praticamente uma aclamação.
A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, assistiu o filme da área reservada ao juri oficial e ficou entusiasmada: "O filme é lindo. Acho que temos chance de levar a Palma de Ouro para o Brasil" - disse a ministra, que volta amanhã ao País.
O diretor Walter Salles fez questão de cumprimentar todos os atores, e na foto aparece ao centro, ladeado por Kristen Stewart, Garret Hedlund, Kirsten Dunst e Viggo Mortensen, no tapete vermelho.
O ator Robert Pattinson, namorado e parceiro de Kristen na série "Crepúsculo" estava na platéia e também ficou entusiasmado com a qualidade do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário