Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Filme brasileiro é aplaudido de pé em Cannes

             O filme "Na Estrada", representante brasileiro no Festival de Cannes viveu duas situações diferentes, nesta quarta-feira. Pela manhã, foi recebido com certa frieza pela imprensa mundial. Agora à noite, entretanto, foi delirantemente aplaudido pelo público na sessão de gala.
              As pessoas começaram a bater palmas ainda nos créditos e, quando as luzes foram acesas, todo mundo ficou em pé e aplaudiu durante seis minutos. Foi praticamente uma aclamação.
               A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, assistiu o filme da área reservada ao juri oficial  e ficou entusiasmada: "O filme é lindo. Acho que temos chance de levar a Palma de Ouro para o Brasil" - disse a ministra, que volta amanhã ao País.
               O diretor Walter Salles fez questão de cumprimentar  todos os atores, e na foto aparece ao centro, ladeado por Kristen Stewart, Garret Hedlund, Kirsten Dunst e Viggo Mortensen, no tapete vermelho.
                O ator Robert Pattinson, namorado e parceiro de Kristen na série "Crepúsculo"  estava na platéia e também ficou entusiasmado com a qualidade  do filme.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário