Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Furacão eliminado pelo Palmeiras

          O sonho dos paranaenses de ver duas equipes do estado nas semifinais da Copa do Brasil se desfez agora há pouco. O Atlético Paranaense foi eliminado pelo Palmeiras, na Arena Barueri, perdendo de 2 a 0. O Furacão fez um primeiro tempo razoavel, segurando o zero a zero, mas o técnico Carrasco tirou Guerron  no intervalo e acabou com as chances atleticanas de marcar um gol e surpreender o Verdão.
          Sem a presença do equatoriano, o Rubronegro perdeu todo o seu potencial ofensivo, permitindo que o Palmeiras crescesse e liquidasse o jogo, com gols de Luan, aos 23 minutos, e Henrique, aos 38'. Mas a vitória palmeirense foi merecida. Agora, o Verdão aguarda o vencedor de Grêmio x Bahia, para saber com quem joga nas semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário