Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de maio de 2012

Se ganharem amanhã, brasileiras vão a Londres

        O Pré-Olímpico de Vôlei Feminino termina nesta domingo e São Carlos. A Seleção Brasileira que até agora venceu todos os jogos e não perdeu nem um set, é favorita para derrotar as peruanas, ganhar o título e garantir seu lugar nos Jogos Olímpicos de Londres.
        Na semifinal de hoje, o Brasil eliminou a Venezuela, vencendo por 3 a 0, com parciais de 25/14, 25/15 e 25/23. As brasileiras não vem cumprindo grandes apresentações, mas mostraram-se sempre superiores, derrotando o Uruguai, a Colômbia e agora a Venezuela. Só uma grande "zebra" tira o Brasil de Londres.

Um comentário:

  1. Estava vendo uma reportagem sobre esse torneio e achei interessante como é o volei na America do Sul:
    A seleção uruguai é composta por estudantes, dona de casa e outras profissões estranhas.
    O Chile tem jogadoras de 14 anos, e a Colombia teve jogadora que jogou com um tenis furado.
    Mas o pior é saber que o Brasil tem que ajudar a CSV a pagar tecnico brasileiro para trabalhar nesses paises com dinheiro público.
    Lembrando que o Brasil disputa esse torneio porque não conseguiu ficar entre as quatro primeiras no mundial, apesar de todo investimento que o volei tem no Brasil.

    ResponderExcluir