Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de maio de 2012

Paraná Clube vence em Maringá

     O Paraná Clube continua com toda a corda no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Especialmente agora, que foi eliminado da Copa do Brasil, o Tricolor da Vila Capanema começa a utilizar os jogadores que só vinham sendo escalados na competição nacional. Vários deles enfrentaram o Grêmio Maringá, agora há pouco no Estádio Willie Davids, na Cidade Canção, onde os curitibanos derrotaram o Grêmio Maringá, por 2 a 1.
      Mas foi um jogo difícil para o Paraná, que só abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com gol de Igor. Na segunda fase, o Grêmio veio pra cima e empatou, aos 28', com Rogerinho. Mas seis minutos depois, Luizinho fez o gol da vitória paranista.
       O Paraná permanece em Maringá, onde volta a jogar segunda-feira, contra o outro representante maringaense, o Grêmio Metropolitano. E, dois dias depois joga em Rolândia, contra o Nacional. O Tricolor está fazendo uma verdeira maratona.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário