Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de maio de 2012

Não mudou nada na Fórmula 1

                 Tudo continua mais ou menos do mesmo jeito na Fórmula 1. Foi o que se viu hoje cedo, no treino que definiu o grid de largada para o GP da Espanha, marcado para amanhã e manhã. Só não está rigorosamente do mesmo jeito porque o venezuelano Pastor Maldonado, da Williams, surpreendeu e fez o segundo melhor tempo.
                 No mais, o de sempre: Lewis Hamilton (foto) o primeiro, Alonso o terceiro, Grosjean o quarto, Kimi Raikkonen o quinto, e os brasileiros lá no fim da fila. Felipe Massa larga em 17º e Bruno Senna em 18º. A diferença dos nossos pilotos para Hamilton foi de mais de 2 segundos por volta. E sabe o que eles alegaram ? Culparam o tráfego encontrado na pista, quando tentavam suas voltas rápidas. Será que eles querem pista livre só pra eles ?  São dois "pixotes" mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário