Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de maio de 2012

Saudade de 'seo' Umberto D'Addario

            Na última quarta-feira, fez um ano que Umberto D'Addario nos deixou. E as pessoas que realmente gostam do Londrina e conhecem a história do clube, sentem a sua falta. 'Seo'Umberto, que veio da Itália em 1951, foi o contador do saudoso Jaci Scaff e seu braço direito na administração do Tubarão. Fez de tudo no clube.
            Ainda me lembro dele comandando as eleições do LEC, que naquele tempo não tinha gestor ou parceiro.  Eram os sócios e conselheiros que tocavam o clube e o levavam à grandes conquistas, até mesmo a nível nacional. D'Addario também fez muito pelo esporte amador da cidade, como diretor da Liga de Futebol de Londrina. O esporte londrinense sente a sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário