Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de abril de 2012

Santos e Guarani vão decidir Paulistão

                       O  clássico Sansão foi assim o tempo inteiro: uma festa de Neymar

   Os 47.771 torcedores que pagaram ingresso, hoje à tarde no Morumbi, viram o Santos atropelar o São Paulo e vencer por 3 a 1, em mais uma grande apresentação de Neymar, que marcou os três gols santistas e realizou grandes jogadas. William José fez o gol do Tricolor, que viu morrer a sua esperança de chegar à final do Paulistão 2012. O Peixe tem o melhor time de São Paulo.
                                 Fábio Bahia comemora seu gol, início da virada
            Em Campinas, a festa foi alvi-verde. Jogando em seu reduto, o Estádio Brinco de Ouro, o Guarani ganhou de virada da Ponte Preta, também por 3 a l. A Macaca saiu na frente, gol de Caio aos 39' do primeiro tempo, mas não aguentou. O Bugre dirigido pelo competente Vadão, mesmo sem Fumagalli, que saiu machucado dominou a partida na etapa final. Fábio Bahia empatou e Medina, que havia substituido Fumagalli marcou os outros dois, garantindo a vitória do Guarani, que terminou 2011 em péssima situação (inclusive financeira) e agora vai à decisão do Paulistão 2012, em duas partidas com o Santos. Deverá um grande decisão.
          

3 comentários:

  1. Apesar do juizinho corinthiano Paulo Cesar de Oliveira, que tentou extorquir o tecnico Scolari em R$30.000,00 para retirar um processo, atrapalhar o Santos, mesmo assim não deu para o S.Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Flávio Campos.
    gostaria de saber se vc ainda possui aquela coleção de camisetas. me interesso pelas camisetas do Atlético Paranaense. você poderia me passar seu contato ? obrigado. Leonardo

    ResponderExcluir
  3. El Sayed

    Não tenho mais as camisetas. Vendi a coleção inteira há uns dois anos. Um abraço ao amigo Flávio Campos

    ResponderExcluir