Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de abril de 2012

Cruzeiro está fora da final

            Com duas derrotas impostas pelo América, o Cruzeiro está fora da final do Campeonato Mineiro de 2012. No meio-da-semana, a Raposa já havia sido derrotada por 3 a 2, e hoje, na Arena do Jacaré o Coelho voltou a vencer, desta vez por 2 a 1.   Foi um jogo tenso, que acabou com briga entre alguns  jogadores, após o apito final do árbitro Luiz Flávio de Oliveira.
           O America abriu o placar logo aos 2 minutos, com um gol contra do zagueiro Vitorino. Mas o Cruzeiro poderia ter empatado sete minutos depois, se Wellington Paulista não tivesse cobrado um penalti que o goleiro Neneca defendeu. Porém, o próprio Wellington empatou, aos 27 minutos.
            O segundo tempo foi dramático. O Cruzeiro foi pra cima e o América passou a viver de contra-ataques. No finalzinho, o veterano Fábio Junior decidiu o jogo, marcando o gol da vitória americana.
             O triunfo está sendo duplamente comemorado pela torcida do América Mineiro, que amanhã completa 100 anos de existência.  O Coelho vai decidir com o Galo (Atlético) o título das Alterosas, a partir de domingo próximo.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário