Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de abril de 2012

Santos (completo) perde no ABC

         Deu zebra no Estádio Anacleto Campanella. O São Caetano não respeitou os titulares do Santos e ganhou de virada, por 2 a 1. Neymar marcou no primeiro tempo, mas Geovane e Marcelo Costa viraram o placar na fase final.  Por esta festa dos jogadores do Azulão (foto), ninguém esperava.


     ******    Com a derrota, o Santos está ameaçado no terceiro lugar do Paulistão, porque o Guarani ganhou do Palmeiras por 3 a 1 e também chegou aos 36 pontos, igualando-se ao Peixe. O artilheiro Barcos finalmente quebrou o jejum e marcou para o Verdão, mas  Neto, Fumagalli e Bruno Mendes liquidaram o Palmeiras, que teve Cicinho expulso no segundo tempo, porque acertou Fabinho.

     ******      O Corinthians ganhou mais um jogo por 1 a 0, desta vez do Paulista, no Pacaembu. E com mais um gol próximo ao final do jogo: Willian, aos 35 minutos do segundo tempo.

     ******    São Paulo (43), Corinthians (43), Santos (36), Guarani (36), Palmeiras (35), Mogi (34), Bragantino (29) e Ponte Preta (28)  são os classificados para a fase seguinte do Campeonato Paulista. A fase atual termina no próximo final-de-semana. 

Um comentário:

  1. Rodada repleta de "zebras"Palmeiras e Santos foram os protagonistas. O Grande Timão,como sempre goleu o adversário 1 X 0. A Portuguesa(time do meu pai )claudicando cada vêz mais, se brincar, dança.!!! Hamilton Nassif 09/04/2012

    ResponderExcluir