Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de abril de 2012

Atlético tropeça no Corinthians

            Com o time bastante alterado e algumas invenções do técnico Juan Carrasco, o Atlético Paranaense se complicou todo, esta tarde,  no Ecoestádio Janguito Malucelli, e ficou no empate de 1 a 1 com o Corinthians Paranaense. O resultado quebra o embalo que o Rubronegro vinha sustentando e impede que o Furacão alcance ainda hoje o Coritiba no segundo turno.
            A chuva atrapalhou um pouco, e o Atlético só conseguiu abrir o placar no último minuto do primeiro tempo, com um gol de Edgar Junio, numa tabela com Paulo Baier. Mas o técnico Carrasco voltou a mexer mal na equipe. Manoel entrou, porém inexplicavelmente de centroavante. Paulo Baier saiu, o Corinthians cresceu e, aos 16 minutos, Marcelo empatou a partida.
            Só 211 torcedores enfrentaram o tempo ruim e foram ao Ecoestádio.

****** E o Arapongas continua sendo o melhor time do Interior no Campeonato Paranaense. Hoje à tarde, venceu o Toledo, por 2 a 1, num jogo dos mais difíceis, com arbitragem de Heber Roberto Lopes. Tiago Adan fez os dois gols do Arapongão, com Diego Dedoné descontando para o Toledo. Com a vitória, o Alviverde manteve-se na terceira posição na classificação geral, com 35 pontos.


****** Outra equipe que se deu bem hoje foi a do Paranavaí, que derrotou o Rio Branco por 2 a 1, no Estádio Waldemiro Wagner, e deixou a Zona de Rebaixamento, agora entregue a Roma e Iraty. Alex Noronha e Edenilson levaram o ACP a vitória, com Serginho Catarinense descontando para os parnanguaras. A torcida fez uma festa danada em Paranavaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário