Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de abril de 2012

Alain Delon enfrenta problemas cardíacos

          Três dias depois de passar por uma cirurgia, em Paris,  para corrigir uma arritmia cardíaca, o famoso ator Alain Delon (76 anos), ídolo dos franceses, já está na Rússia. Ele participa da VII edição da gala Armênia Music Awars. Mas tão logo foi iniciada a cerimônia, ontem à noite, ele sentiu-se mal e teve que ser levado de ambulância para um hospital, segundo informou a agência Tass. Sua pressão arterial subiu e Alain teve que ser socorrido.
           Depois de atendido pelos médicos, Delon voltou a festa e subiu ao palco para receber o prêmio Lenda, por sua carreira no mundo do cinema. Fez um pequeno discurso e, logo em seguida, retirou-se para seu hotel, por não se sentir bem.
             Entre os filmes mais famosos protagonizados por Alain Delon estão "Rocco e seus irmãos" (de 1960), com Annie Girardot, Renato Salvatori e Claudia Cardinale, e "O Leopardo" (1963), com Burt Lancaster e Claudia Cardinale.

Um comentário:

  1. Problemas cardíacos é um mau em toda a parte do mundo. Requer muito cuidado e atenção. É sempre bom tá atento aos sintomas mais comuns como dores no peito, arritmia, dores de cabeça, entre outras. É sempre bom monitorar. O ideal é bom sempre ter fácil um monitor cardíaco http://www.lojavirtualmed.com.br/esporteelazer/monitor-cardiaco.html

    ResponderExcluir