Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Por favor, esqueçam Kaká

            O jogo desta tarde em Madri serviu para comprovar definitivamente que o brasileiro Kaká, que já foi até "melhor do mundo", não é mais aquele. Volta e meia, aparece gente cobrando Mano Meneses para que ele convoque o ex-são-paulino para a Seleção. Mas Mano está certo em não convocar Kaká, que não está nem entre os 52 pré-relacionados para os Jogos Olímpicos de Londres.
             Hoje no "Santiago Bernabéu", êle entrou descansado para disputar os ultimos 10/15 minutos do jogo e a prorrogação. Era a sua grande chance, mas Kaká não fez nada. Sem confiança, sem velocidade, sem força e sem aquele talento que o consagrou no passado. E, para completar, errou um penalti na série que poderia colocar o Real na final da Liga dos Campeões.
             Kaká já era. Vamos esquecer a idéia de recolocá-lo na Seleção Brasileira.

Um comentário:

  1. É isto mesmo Flávio. Quero acrescentar também nesta lista os seguintes jogadores:
    Ronaldinho Gaucho, Luís Fabiano, Robinho e Elano.
    por favor, esqueçam estes nomes para a nossa seleção.

    TATO - 25/04/2012

    ResponderExcluir