Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Mais sujeira na Cidade ?

              Vem aí mais sujeira para Londrina varrer pra baixo do tapete. Foi um dia quente na Câmara de Vereadores, com o Gaeco prendendo o ex-secretário de Governo e Gestão Pública de Londrina, Marco Cito, que pelo menos por uma noite, vai dormir na cadeia. A acusação é de tentativa de suborno do vereador Amauri Cardoso, para que este votasse contra a abertura de uma Comissão Parlamentar contra o prefeito Barbosa Neto.
              Amauri é da Oposição. Marco Cito e Ludovico Bonato, que também foi levado pelo Gaeco para prestar depoimento, são amigos do Prefeito Barbosa Neto. Fala-se em R$ 80 mil. A primeira parte do pagamento  ( R$ 20 mil) teria sido realizada hoje , em um escritório da rua Cambará. E foi neste momento que o Gaeco deteve Cito e Bonato. Amanhã  este será o assunto em toda Londrina.

3 comentários:

  1. Sr. Flavio, chego a conclusão que não temos condições de deixar na mão do povo a eleição de nossos representantes, vejamos porque?
    Os politicos são apenas "amostras" do povo.São corruptos porque grande parte do povo é corrupto outra é desinformada e outra necessitada, restando uma minoria consciente e que vota a favor das causas comuns.
    Os politicos honestos se afastam cada vez mais, porque não tem chance de vitorias contra esses esquemas sujos montados para eleger determinado politico.
    Em Londrina ganha sempre o rouba mas faz, faz casinhas para os pobres, dão previlegios para empresas que bancaram suas campanhas, dão emprego para parentes e amigos e o servidor público trabalha se quiser, pois o cara e sempre bonzinho com dinheiro alheio.
    Nós temos um bom pré-candidato a prefeito em Londrina, médico, pessoal sem esquema, mas que não tem a minima chance de vencer.
    Ah, ia esquecendo, o cara preso, Sr. Bonato, não é aquele que aprontou na UEL, foi para fora do pais, e agora o Barbosa trouxe o homem de volta?

    ResponderExcluir
  2. Sr. Anônimo:

    Você tem quase toda a razão.
    Só está esquecendo que o povo só vota em quem os partidos indicarem
    para as eleições, ou seja, aqueles que saem vitoriosos das convenções, sem a mínima participação popular.

    TATO - 24/04/2012

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Bonato é empresário? O que ele faz atualmente?Sei que era servidor público, candidato a vereador pelo partido do Barbosa,teve problema na UEL, depois virou cozinheiro agora aparece na midia novamente.
    É senhor Barbosa, está dificil explicar mais essa.

    ResponderExcluir