Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Palmeiras vence o valente Paraná

            O Palmeiras arrancou bem nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Venceu o Paraná por 2 a 1, agora à noite na Vila Capanema. Mas foi um jogo difícil. O Paraná foi valente, jogou bem e só perdeu num gol de penalti, aos 34 minutos do segundo tempo.
     Marcos Assunção, de falta, abriu o placar. Luisinho empatou para o Tricolor. E o zagueiro Henrique, de penalti, marcou o gol da vitória palmeirense. O jogo da volta será dia 9 de maio em Barueri.

****** No Serra Dourada, o Goiás abriu boa vantagem sobre o Atlético Mineiro, ganhando por 2 a 0, com gols de Rafael Toloi e Ricardo Goulart. A partida de volta está marcada para quinta-feira da semana que vem, em Minas Gerais, provavelmente na reinauguração do Estádio Independência.

2 comentários:

  1. O que me deixou indignado foi no jogo Goais x Atletico, onde a policia deixou a torcida mineira junto a do Goais, aí apanharam a vontade, um absurdo da policia goiania.

    ResponderExcluir
  2. O que me deixou indignado foi no jogo Paraná X Palmeiras
    onde o árbitro deu mais um penalti para o Palmeiras.
    Um absurdo esses árbitros, que estão por aí!!!!!!!


    Hamilton Nassi26/04/2012

    ResponderExcluir