Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Embratel nos castigou hoje

        A informação que me deram é de que ocorreu um problema com a Embratel. O fato é que fiquei a tarde toda sem internet e sem telefone fixo. Só agora estou conseguindo postar alguma coisa. Mas a noite vai ser cheia de futebol e estaremos de olho em tudo.
         Continuo estarrecido com tudo o aconteceu em Londrina nas últimas horas. As fotos que os jornais publicam, com o Bonato nervosamente comendo banana, são tristes demais. Eu nem sei em quem devo acreditar. O que eu sei é que jamais teria condição de viver nesse meio político. Não quero dizer que seja mais honesto do que eles. Mas não tenho coragem nem saúde para enfrentar tantas acusações.  Como é que todas estas pessoas envolvidas conseguem dormir de noite ?
          Não sei se o prefeito Barbosa Neto teve alguma participação. Mas sinto que, haja o que houver, esse episódio vai lhe custar no mínimo 5 mil votos a menos nas próximas eleições. Repito o que já afirmei aqui no Blog: "sai desta vida, Barbosa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário