Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Parabéns Tubarão, 56 anos

          Deixo aqui o meu abraço aos dirigentes, torcedores e profissionais do Londrina Esporte Clube. O Tubarão faz 56 anos hoje. Como vem ocorrendo há muitos anos, nenhuma solenidade foi programada para comemorar esta data tão importante. Nem ao menos uma missa em ação de graças pela sobrevivência, ou pedindo dias melhores, parecidos com aqueles que o Alviceleste já viveu até 1995.
           Eu farei a minha parte. Vou a missa daqui a pouco, e aproveitarei para pedir a Deus que ilumine as pessoas que comandam o clube mais tradicional que o futebol de Londrina tem.

2 comentários:

  1. Parabéns Londrina Esporte Clube, Caçula Gigante ou simplesmente carinhosamente chamado de Tubarão. Através deste espaço, estendo o cumprimento a todos aqueles que de algum forma ou de outra ajudaram ou ajudam na existência do clube do meu coração.

    TATO - 06-04-2012

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo anônimo,faço minha as suas palavras.!!

    ResponderExcluir