Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

As últimas da Copa do Brasil

           Daqui a pouco, o Atlético Paranaense faz seu jogo de ida na segunda fase da Copa do Brasil. Será em Criciuma, contra o time local, e deve ser uma partida muito difícil, a partir das 19h30m. Mais tarde, com início marcado para às 21h50m, jogarão Atlético Goianense x Ponte Preta, no Serra Dourada.
           Nos jogos disputados ontem, um dos destaques foi a vitória do Botafogo sobre o Guarani, em Campinas, por 2 a 1. O Bugre ganhava por 1 a 0, gol de Bruno Mendes, mas o Fogão virou através de Renato e Herrera.
            Em Belém do Pará, antes do jogo Paysandu 2 x Sport Recife 1, assaltaram a bilheteria do estádio e levaram mil ingressos. No jogo, o time pernambucano decepcionou, merecendo a derrota.
             Os outros resultados de ontem foram: Ipatinga 0 x Grêmio 1, ASA 1 x Coritiba 0, Juventude 2 x Portuguesa 0 e Horizonte-CE 1 x Palmeiras 3.O único clçube que conseguiu eliminar o jogo da volta foi o Palmeiras, que venceu no Ceará por dois gols de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário