Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Felipe Melo continua o mesmo

              Felipe Melo, aquele mesmo que foi expulso contra a  Holanda, no jogo que eliminou o Brasil na última Copa do Mundo, continua violento. Ele é chamado de "Pittbul" pela torcida do seu time, o Galatasaray, da Turquia. E hoje se envolveu numa briga de vestiário com o companheiro de equipe, Albert Riera, que levou a pior e chegou a ser enviado para o hospital.
                                           Felipe Melo, o"Pitbull do Galatarasay
             Os dois discutiram durante um treinamento e foram mandados pelo técnico Fatih Terim para o vestiário. Lá, eles acabaram saindo no tapa, e Riera deixou o local com o rosto ensanguentado, sendo enviado ao hospital para atendimento.  O Galatasaray é o lider do Campeonato Turco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário