Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Michel Teló na parada americana

          O cantor Michel Teló, que canta amanhã na Expô Londrina, está vencendo todos os  limites mesmo. Ele estreou e está se mantendo na principal parada de sucessos dos Estados Unidos. O seu hit "Ai se eu te pego" é a 95ª música da última atualização da Billboard Hot 100. Teló já aparece a frente de astros consagrados nos EUA, como Mary J.Blige e Young Jezzy.
          A parada leva em conta vendas pela Internet e em lojas, além do número de execuções em emissoras de rádio dos Estado Unidos.  Outros brasileiros já haviam conseguido boas posições na parada de albuns da revista, chamada de Billboard 200. São êles os pianistas Sergio Mendes, a banda Sepultura e as cantoras Bebel Gilberto e Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário