Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Domingo de Páscoa feliz em Pelotas

       Pelo menos no futebol a minha Terra teve um domingo de Páscoa de grande felicidade. Pra começar, o Pelotas foi a Porto Alegre, ganhou do Cruzeiro por 1 a 0 e se classificou para as quartas-de-final da Taça Farroupilha, que é o segundo turno do Gauchão. O "Lôbão" reagiu nas últimas rodadas e, sob o comando do bom técnico Beto Almeida, garantiu o 3º lugar do Grupo 2.
       O adversário do Pelotas nas quartas será a Universidade Canoas, que é dirigida por um velho conhecido dos pelotenses, Rogério Zimmermann, de grandes campanhas como técnico do Brasil. O jogo será em Canoas, no Complexo Esportivo da Ulbra, que tem um gramado muito bom. Será um jogo difícil, mas acho que o meu Pelotas tem boas chances.
       E na Segunda Divisão, os dois pelotenses também conseguiram ótimos triunfos. O Brasil foi a Rio Grande e meteu 5 a 0 no São Paulo(foto). Uma goleada surpreendente do Xavante. E o Farroupilha conseguiu sua quarta vitória seguida: 2 a 1 sobre o Riograndense de Santa Maria. . Os dois estão no Grupo 1 da Segundona, que é liderado pelo Guarani de Camaquã, que soma 21 pontos. O Brasil está em segundo e o Farroupilha em terceiro, ambos com 17 pontos.
         Fico feliz de ver os times da minha terra vencendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário