Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Torcedores pressionam o Flamengo

           A torcida inteira do Flamengo está revoltada com o comportamento do time na Libertadores, mas apenas seis torcedores fizeram um  barulho danado quando os jogadores chegaram para treinar, ontem no final da tarde. Eles jogaram ovos e especialmente pipocas no ônibus que trouxe o elenco. Eram membros da Torcida Jovem do Fla, que usavam narizes de palhaço e gritavam "time sem vergonha".
           Mas apenas os reservas Paulo Victor, Felipe, David Braz, Renato Abreu, Airton e Paulo Sergio estavam no ônibus, porque os titulares ficaram no hotel, fazendo piscina e musculação. Assim, os verdadeiros culpados se livraram de ouvir os jovens torcedores  dizerem: "Viemos aqui para jogar pipoca nestes pipoqueiros".
            Hoje, a presidente Patrícia Amorim já admitiu que começa a pensar em reformulação geral. Joel Santana deve cair e, provavelmente, haverá uma conversa da diretoria com Ronaldinho Gaúcho, porque muita gente no clube acha que o Flamengo não pode continuar pagando a ele R$ 1,2 milhão.  O problema é que Ronaldinho está jogando pouco por muito dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário