Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de março de 2012

Vexame do Palmeiras no Pacaembu

        Em pleno Pacaembu, o Palmeiras perdeu agora à noite para o Mirassol, por 1 a 0, gol anotado pelo centroavante Preto. Até então, somente o Santos havia perdido uma partida para clubes do Interior, quando jogou com um time misto e foi derrotado pelo Mogi Mirim. Desfalcado de Marcos Assunção, Valdívia, Leandro Amaro e Cicinho, o Verdão fez uma péssima apresentação. E o Mirassol teve no seu goleiro Fernando Leal a grande figura.
      Nos outros jogos de hoje pelo Paulistão, o Comercial de Ribeirão Preto confirmou sua queda para a Segunda Divisão, ao perder para o XV de Piracicaba por 2 a 1.  E o Mogi Mirim derrotou o Paulista por 3 a 1 e subiu para a quarta colocação do certame.

3 comentários:

  1. Um time da categoria do Palmeiras, não pode
    alegar que jogou desfalcado. O famoso time das cinco coroas, década de 50, tem tradição suficiente, para ter reservas à altura de seu nome. Não venham dizer, que houve penalti, ou impedimento em algum lance.Perdeu e c'est fini.
    Hamilton Nassif 3l/03/2012

    ResponderExcluir
  2. Foi mal o alvi verde, mas a força do time está no conjunto, o elenco é limitado, quando precisa trocar os titulares tem no banco Ricardo Bueno,Chico,Patric, Carmona, Fernandão e vinicius, é de doer.
    O elenco é o mais economico de São Paulo, Marcos, Kleber e Valdivia eram os que mais ganhavam e só resta o chileno que vive machucado.
    Corinthians, SFC, SPFC, tem elencos com altos salarios como Neymar,Ganso, Borges, Emerson, Liedson, Danilo, Lucas, Fabiano Jadson.
    Além disso tudo, não temos apito amigo, tem o irmão do Afonso lá, PC de Oliveira para atrapalhar.

    ResponderExcluir
  3. O meu caro e prezado "Anônimo", não perde uma,
    chora mais que Ford de Bigode na rampa! Seus comentários
    são sadios e inteligentes. Um abração.

    Hamilton Nassif= l/4/2012- Dia em que o TIMÃO, foi campeão do Mundo Invicto em Adis-Abeba.

    ResponderExcluir