Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de março de 2012

Atlético dorme na liderança

          Londrina e Coritiba têm mais uma razão para tentar vencer na rodada de amanhã. É que o Atlético Paranaense goleou o Iraty, por 3 a 0, esta noite na Vila Capanema, e dorme na liderança do returno do Campeonato Paranaense, com  16 pontos ganhos.
          O Furacão voltou a mostrar um bom futebol. Estou convencido de que o Rubronegro tem o melhor time do Estado no momento e, com a recuperação de jogadores importantes, como Paulo Baier e o uruguaio Martin Ligüera, cresce de produção a cada jogo. Conta também com a tranquilidade proporcionada pelo fato de estar garantido na decisão do título, porque ganhou o primeiro turno.
           O Iraty, que continua sem vitória no campeonato Paranaense (faz mais de um ano que não ganha), até que teve um bom começo de jogo, mostrando vontade e coragem. Mas Paulo Baier se encarregou de tranquilizar tudo para o Atlético, marcando um golaço, aos 30 minutos. No bolo de jogadores na pequena área, o goleiro do Iraty espalmou a bola. Baier pegou o rebote e levantou por cima de todo mundo, colocando a bola dentro do gol e fazendo 1 a 0. Daí em diante, só deu Atlético.
          O segundo gol também foi anotado por Paulo Baier, cobrando penalti sofrido por Marcinho, ainda na fase inicial. No segundo tempo, mesmo sem forçar o rítmo, o Furacão chegou ao terceiro gol, aos 9 minutos, com Ricardinho (foto), que voltava de uma lesão que o afastou do time por um mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário