Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de março de 2012

Campeão ficou com o bumbum de fora

         O norte-americano Nathan Adrian, rival de Cesar Cielo nas melhores provas do brasileiro, venceu uma competição em Indianápolis de forma inusitada: de bumbum de fora. Bem na hora da largada dos 100 metros, com Nathan ainda sobre o bloco, sua bermuda da Speedo se rasgou. Mas ele não deu bola e saiu em alta velocidade, batando o recorde do evento 48s62 e deixando em segundo lugar o famoso astro Michael Phelps, que marcou 48s74.

          O problema maior foi sair da piscina, após a prova. Ele pediu uma toalha aos organizadores, para não ficar com a bunda de fora. O GP de Indianápolis é uma das mais fortes competições dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário