Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 22 de março de 2012

O Inter tem sorte mesmo

     Faz muito tempo que o Internacional vem perdendo ou negociando bons jogadores do meio pra frente. Alex (hoje no Corinthians), Nilmar, Daniel Carvalho, Fernandão, Giuliano, Taison, Alecsandro, Andrezinho, só para lembrar alguns nomes. E sempre aparecem bons substitutos. Agora mesmo, está perdendo Oscar, num confuso negócio envolvendo o São Paulo. E aí, como é que vai ficar ?

      Pois antes mesmo que Oscar deixe o clube, o Inter já resolveu o problema. Joga muito esse argentino Dátolo (foto), que chegou recentemente e já está a vontade no time. Sai Oscar, entra Dátolo e podem acreditar, vai ficar tudo do mesmo jeito. A cada jogo, esse "Gringo" mostra mais bola. O único problema que eu vejo é que não se pode escalar tantos estrangeiros ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário