Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Mais um desastre no Chile

         O Chile e seus dramas peculiares. A vítima desta vez é um avião-ambulância com oito pessoas, que desapareceu na última madrugada, quando viajava de Punta Arenas, no extremo sul do País, levando uma paciente para a capital Santiago. O avião desaparecido é um bimotor Beechcraft 350 (foto), que partiu a meia-noite de Punta Arenas rumo a um centro médico na capital.
      A Empresa Inaer, proprietária da aeronave, informou que o piloto Carlos Vidal reportou uma emergência quando sobrevoava uma zona de golfos, próximo a Puerto Aguirre, na região de Aysén. Logo em seguida, perdeu o contato.
           No avião viajavam piloto, co-piloto, médico, dois assistentes médicos, dois passageiros e uma paciente.  Aviões da Terceira Divisão Aérea de Puerto Montt trabalham nas buscas, numa região de vulcões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário