Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Está na hora de definir o time titular

       Nilton Goes, comentarista da Rádio Brasil Sul, disse hoje uma coisa certa: "Está na hora do técnico Claudio Tencatti definir o time titular do Londrina".  Também acho. O Tubarão já se reabilitou, está até sonhando mais alto e os jogadores precisam saber quem é titular e quem é reserva. Não há demérito nenhum em ser reserva. Mas é muito importante para qualquer jogador saber que é titular. São coisas que o Tencatti vai aprender com o tempo. Sabendo que é titular, o jogador sempre se prepara melhor.
        Ainda sobre o assunto: estou convencido de que existe um implicância do comando do time com o meia Silvinho. Ele nunca é titular absoluto, como deveria ser por seu nível técnico. Esta semana mesmo, a imprensa está noticiando que a dúvida para domingo é Silvinho ou Thiago Santos ?  Qual é o problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário