Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de março de 2012

Polícia confunde jogadores com assaltantes

             Dois jogadores do São Luiz, da cidade gaúcha de Ijuí, foram detidos pela polícia local e passaram por momentos de grande constrangimento. O volante uruguaio Alejandro e o atacante carioca Douglas estavam numa agência lotérica, pagando algumas contas, quando alguém suspeitou que aqueles dois negros altos e usando tatuagens fossem assaltantes. A Polícia foi chamada e já chegou falando grosso e de armas nas mãos.
            O uruguaio estava com a esposa e tentou explicar que os dois eram jogadores do São Luiz. Mas não teve acerto, e eles ficaram  um tempão ali na rua, diante da curiosidade popular. Douglas, que é o artilheiro do São Luis no Gauchão (4 gols), telefonou para o clube. Algum tempo depois, os dois foram liberados, mas fizeram questão de registrar um  boletim de ocorrência na Polícia Civil. Eles acusam os policiais de racismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário