Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de março de 2012

Fantasma é que pagou o pato

        O Atlético Paranaense estava "mordido" com os 3 a 0 sofridos em Londrina e descontou com juros em cima do Operário, agora há pouco na Vila Capanema, ganhando por 5 a 0.  Vitória tranquila do Furacão, que recuperou até o saldo de gols. Já o Fantasma foi mesmo um horror. Vai dar vexame na Copa do Brasil, certamente.
                                    O equatoriano Guerron voltou com tudo no Furacão
        No primeiro tempo, 3 a 0, gols de Bruno Furlan de penalti, Harrison e Marcinho. No segundo tempo, aos 10 minutos, o técnico Carrasco promoveu os reaparecimentos de Paulo Baier (não jogava desde a quarta rodada, por lesão) e do  equatoriano Guerron (afastado do grupo desde o ano passado). E o equatoriano acabou marcando o quarto gol e dando o passe para Marcinho anotar o quinto e fechar a goleada.

****** GAUCHÃO - No Rio Grande do Sul, começou agora à tarde a Taça Farroupilha, segundo turno do Gauchão. E o Caxias, campeão da Taça Piratini, botou o time reserva em campo e perdeu para o Avenida, em Santa Cruz do Sul, por 1 a 0.

 ****** PAULISTÃO - No Paulistão, três jogos já foram disputados, abrindo a rodada: Ituano 2 x Linense 3, Portuguesa 0 x Catanduvense 0 e Bragantino 1 x Guarani 0.
  ****** MINEIRO - Já pelo certame mineiro, o Cruzeiro fez 2 x 0 no América de Teófilo Otoni. O artilheiro Wellington Paulista fez os dois gols cruzeirenses. A foto acima é da partida disputada na Arena do Jacaré.

  ****** CARIOCA - E no Rio, três partidas já foram concluidas. Desta vez, os grandes se deram bem. O Flu meteu 3 a 0 no Nova Iguaçu. O Vasco ganhou do Olaria por 2 a 0. E Friburguense e Resende ficaram no zero a zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário