Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de março de 2012

Expô 2012 começa muito bem

           Sempre achei que a primeira coisa que qualquer exposição tem que fazer é eleger uma linda rainha. E a 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina já cumpriu este item. Na última quinta-feira, no Buffet Planalto, Thais Martins de Souza Amaral, 17 anos, foi a escolhida para reinar no evento que vai agitar mais uma vez a Cidade, no próximo mês. Pelo menos pela foto publicada pelo Portal Londrix, e que reproduzo aqui, Thais tem charme de rainha e vai fazer um grande sucesso. 
            Thais é filha do casal Adriana e Antonio de Souza Amaral. Ela cursa o 3º colegial do Colégio Universitário e, entre seus programas favoritos está a ida para a fazenda da família, o que a identifica ainda mais como rainha de uma feira rural. Mas ela também tem outros planos e quer ser Arquiteta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário