Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de março de 2012

Os tornados não param de matar nos EUA

                É um tornado atrás do outro, nos Estados Unidos. Ontem foi demais, com a morte de 28 pessoas nos estados de Indiana, Kentucky e Ohio. Na semana passada, outra série de tornados já havia provocado a morte de 13 norte-americanos. Estão matando mais do que as guerras que os Estados Unidos arranja seguidamente.
        Já pensou você sair de casa e na volta encontrar sua casa desse jeito ?   O prefeito de Marysville, uma cidade que fica na fronteira entre Indiana e Tennessee, disse que sua cidade "foi riscada do mapa."
         E as previsões são de novos tornados destrutivos, com rajadas de vento de até 112 km por hora, relâmpagos perigosos e queda de granizo de até 6,4 centímetros. Deus nos livre de coisas assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário