Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de março de 2012

O novo penteado de Neymar

        Cada dia ele aparece de um jeito. É o garoto Neymar, craque do Santos, que hoje treinou com um novo penteado fashion. Foi a novidade do dia, no CT Rei Pelé. Além de brincar muito, Neymar treinou faltas e penaltis exaustivamente, e ainda participou do rachão. Nas cobranças, imitou o português Cristiano Ronaldo, colocando o shorts acima da linha da cintura.

            Neymar também chutou algumas bolas na direção dos fotógrafos, em tom de brincadeira, e depois colocou as luvas e virou goleiro para defender chutes desferidos por Ganso. No fim, brincou muito com cerca de 30 crianças que foram ver o treino.
            Apesar de toda esta alegria, Neymar ainda não sabe se vai participar do clássico de amanhã, contra o Corinthians. É que Murici quer poupar alguns jogadores, com vistas ao jogo com o Inter, quinta-feira pela Libertadores, e Neymar pode ser um dos poupados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário