Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de março de 2012

A maca voou em Guayaquil

          Mesmo jogando no Estádio George Capwell, em Guayaquil, o Emelec do Equador perdeu para o Lanus da Argentina, esta noite, por dois a zero. O uruguaio Regueiro marcou os dois gols do time argentino, que foi sempre superior em campo. Com o resultado, o Lanuis assumiu a liderança do Grupo 2,  da Copa Libertadores, com 7 pontos. O Flamengo é o segundo, com 5, o Olimpia-PAR está em terceiro, com 4, e o Emelec fecha o grupo, com 3 pontos.
           O lado curioso do jogo de hoje veio no segundo tempo, quando um jogador do Lanus ficou deitado em campo, pedindo atendimento médico. Irritado por estar perdendo por 2 a 0, um equatoriano pegou a maca e jogou longe, sendo aplaudido pela torcida local. Coisas da Libertadores da América !
         

Um comentário:

  1. Libertadores é para macho, gaucho.
    Gosto de ver jogos deste torneio, porque faz lembrar os velhos tempos do VGD e Vila Maria em Bandeirantes, onde corri muito para não apanhar.

    ResponderExcluir