Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de março de 2012

Vassourada no Juventude

     Ninguém aguenta perder de 7 a 0, mesmo quando o adversário é o Internacional e o jogo é no Beira-Rio. Cerca de 50 torcedores foram esperar os jogadores do Juventude de Caxias, na volta de Porto Alegre, e jogaram ovos e pipocas em direção ao ônibus do clube, que chegava ao Estádio Alfredo Jaconi. A Polícia teve que ser chamada e um menor foi detido pela Brigada Militar.
     No dia seguinte (domingo), os dirigentes passaram o tempo todo reunidos. E, ontem, anunciaram, sete dispensas, uma para cada gol sofrido no sábado. Estranho é que na lista estão bons jogadores. Conheço quase todos eles. Os dispensados são Athos, Bruno Salvador, Douglas, Everton, Jonatas, Rafael Toledo e o paraguaio Nico Martinez. O fisicultor Rodrigo Squinalli também foi mandado embora.
  O goleiro Jonathas, revelado no Corinthians,  é um dos melhores goleiros do Gauchão 

     Se algum clube aqui do Paraná estiver pensando em contratar, aí está uma boa chance. O zagueiro Bruno Salvador é muito bom. O goleiro Jonathas, revelado no Corinthians Paulista,  é um dos melhores do futebol gaúcho. Na minha opinião, é melhor que o Victor, do Grêmio. E Athos é um também um ótimo meio-campista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário