Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de março de 2012

Quando é que Muricy vai parar de reclamar ?

      Não entendo como é que um treinador vencedor, como Muricy Ramalho, pode viver reclamando da vida. Sempre tem um motivo. Um dia destes, antes do jogo com o Inter, ele fez um barulho danado porque o árbitro da Federação Paranaense, Evandro Rogério Roman,  tinha nascido no Rio Grande do Sul. Depois, quando Evandro marcou um penalti discutível a favor do Santos, aí ele ficou quietinho.
       A reclamação da semana é porque seu time vai ter que enfrentar o São Paulo, domingo pelo Paulistão, e depois terá que viajar para o Peru para jogar pela Libertadores. Fica agora reclamando das Federações que marcam as partidas. Que cara chorão !
      O que é que a Federação Paulista tem com isso, se o Santos vai ter que viajar para jogar uma partida de um outro campeonato ?  O que Muricy não lembra é que ninguém criticou o seu trabalho, quando permitiu que o Peixe desse aquele vexame contra o Barcelona.
       Um bom treinador, mas um bobalhão !

Um comentário:

  1. Acho que ele precisa voltar a treinar o São Caetano, para sentir saudades dos holofotes.

    Tato - 20/03/2012

    ResponderExcluir