Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Colégio Londrinense/Sercomtel vence

      A Liga de Futsal teve sequência agora à noite, e o Colégio Londrinense/Sercomtel/SP conseguiu se reabilitar, derrotando o São Caetano, por 3 a 2, no Moringão.   Com a vitória, os londrinenses melhoraram consideravelmente a sua posição, pulando de 13º para 9º lugar.
       O primeiro tempo terminou sem gols. Em compensação, cinco foram marcados na fase final. Edu, Diego e Daniel(contra) marcaram para os londrinenses. Anjinho e Douglinhas para o São Caetano.


******       Em Maringá, o Corinthians manteve a liderança, derrotando o  Oppnus Maringa por 2 a 1, com gols de Arthur e Simi para os paulistas e Evandro para os maringaenses. No Rio, o Orlandia, time do craque Falcão, ganhou do Botafogo de virada por 5 a 3, e voltou a vice-liderança. Mas a surpresa da rodada foi a derrota do Carlos Barbosa em Umuarama, por 5 a 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário