Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Kleber agora está virando "moça" ?

           Sou gremista e todo mundo sabe disso. Mas foi só o Kleber Gladiador se machucar,  para a direção gremista fazer um escândalo, até ameaçando não disputar o Gauchão no ano que vem. Os dirigentes apresentam uma estatística, afirmando que Kleber "leva porrada em todos os jogos e já sofreu 86 faltas até aqui."
           Assisto pelo pay per view a todos os jogos dos "grandes" no Gauchão, e não acho que esteja acontecendo o que os dirigentes gremistas alegam. Pelo contrário, até denunciei aqui no blog, que num jogo que o Grêmio fez há poucos dias, Kleber bateu o tempo inteiro e só no finalzinho levou um cartão amarelo. Parece que os árbitros têm medo dele, escrevi eu na ocasião.
            E aí pergunto: por que Kleber é chamado de Gladiador ? Porque é um cara que joga duro. Ele sim dá porrada em todo o mundo. Quer bater e não quer levar ? Que babaquice essa dos dirigentes do Grêmio. Querem transformá-lo numa mocinha que não pode ser tocada ?
          

2 comentários:

  1. Sou Palmerense, aprendi a gostar do Kleber, porque sempre demonstrou raça com a camisa alvi verde, só sua saida foi complicada por uma serie de acontecimentos com o Flamengo e por ter pertencido a torcida dos gaviões.
    Mas também entendo a revolta de dirigentes, que fazem de tudo para manter jogadores de alto nivel, com altos salários, para chegar um zaqueiro desleal e acabar com o cara.
    Sabem de quem é a culpa? de alguns tecnicos que mandam bater em rodizio.
    Como assisto mais jogos do Paulista, vejo apanhar muito o Neymar, Valdivia, Lucas e o Ganso.
    Solução? Talvez disputar o regionais com um time reserva ou punir esses tecnicos que mandam bater.

    ResponderExcluir
  2. A pancada que Kleber levou, não foi brincadeira.Submetido à cirurgia,que levou horas, inclusive colocando placas e parafusos,fará com que o atleta fique 5 mêses em recuperação.
    O próprio Kleber, inocentou, o autor da pancada,afirma que foi em lance normal. Volte logo,você tem família para tratar.Deus o ajude.. Hamilton Nassif = 27/03/2012

    ResponderExcluir