Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Agora, o desespero é do Coritiba

         Coritiba (fora), Toledo (em casa), Operário (em casa), Roma (fora), Cianorte (em casa) e Rio Branco (fora) serão os adversários do Londrina nos seis jogos que o Tubarão ainda terá que disputar neste returno do Campeonato Paranaense. Com 3 pontos a mais e 9 gols de vantagem no saldo, o Alviceleste conseguiu alcançar uma posição realmente invejável.
          Nunca acreditei que o Londrina chegasse a uma reação tão grande. Não adianta "cascatear" agora, dizendo que "eu já esperava" ou coisa parecida. Eu não esperava. E, as vezes, ainda fico meio desconfiado de que o time possa voltar a praticar aquele futebol medíocre do primeiro turno. Quem consegue entender uma mudança como esta ?  O que o Tubarão está fazendo nos últimos jogos é pra derrubar qualquer comentarista.
          Pelos números, não tem como deixar de apontar o Londrina como maior favorito para ganhar o segundo turno. Mas é bom ficar atento. Do mesmo jeito que mudou para melhorar, pode perder o embalo e cair de produção. É porisso que esta partida de quarta-feira, na Capital com o Coritiba, requer muito cuidado. Tem que entrar em campo de cabeça fresca. Quem tem que entrar desesperado é o Coritiba que, em caso de derrota, ficará praticamente sem chance de ser campeão paranaense.

Um comentário:

  1. A vitoria praticamente dá o titulo do returno ao LEC, mas o empate é também bom resultado.
    Coritiba e CAP não estando jogando bem, vi os jogos na copa do brasil e foi um sofrimento para classificar.
    Eu disse antes de começar o campeonato, que o LEC poderia ser a surpresa, pois tem uma otima estrutura, e com alguns reforços experiente poderia disputar o titulo e isso pode acontecer, já que Coritiba e Atlético menosprezam o estadual.

    ResponderExcluir