Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vasco vence, sem dinheiro e sem concentração

             O Vasco esqueceu os problemas financeiros e, mesmo sem concentração, foi a Moça Bonita e ganhou bem do Bangu, agora à tarde, por 3 a 1. Alecsandro, Thiago Feltri e Bernardo marcaram os gols vascaínos, descontando Tiano para os banguenses. Com o resultado, o Vascão manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, com 9 pontos em 3 jogos.
              A partida chegou a ser interrompida por 5 minutos, porque houve uma confusão do lado de fora do estádio e a Polícia teve que utilizar gás lacrimogêneo, que chegou até o gramado e incomodou os jogadores dos dois times.

*****    Pelo Paulistão, tivemos hoje à tarde empate entre São Caetano e XV de Piracicaba (1 a 1) e a vitória do Guaratinguetá sobre o Botafogo-RP, por 2 a 1. Esta partida marcou a estréia de Vilson Tadei no Guará, que até então não havia marcado nenhum  ponto no campeonato.

*****     Pelo Gauchão, em Porto Alegre, o Cruzeiro goleou o São José (no clássico Zé-Cruz), por 4 a 1. E pelo Campeonato Alagoano, o ASA, de Arapiraca,  derrotou o CSA por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário