Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Furacão vai acertando o seu time

             Para um clube que caiu para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro há menos de três meses, o Atlético Paranaense vai começando o ano muito bem. Acabei de assistir, pelo Pay per View, a goleada que o Rubronegro aplicou no coitadinho do Roma, por 4 a 0, na abertura da 4ª rodada do Campeonato Estadual. Com muitos meninos no time e a experiência de Paulo Baier e mais dois ou três mais tarimbados, o Furacão ganhou com uma facilidade incrível. Chegou aos 12 pontos em 4 jogos, marcou 9 gols e não sofreu nenhum. E terminou o jogo de hoje com oito "pratas-da-casa" em campo.  Fica aguardando os resultados de Cianorte (contra o Rio Branco) e de Coritiba (joga em Paranavaí).
                      O 'capitão' Paulo Baier deu show no Parque Barigui. Foi o melhor do jogo           
  O jogo desta tarde foi no Ecoestádio Janguito Malucelli. Só assim  mesmo para o pequeno e lindo estádio do Corinthians Paranaense ficar cheio de gente.  Foram 3.474 pagantes  para R$ 31.490. A decepção foi o time do Roma, que é fraquíssimo. Não consegue segurar uma bola. Não cria nada. Não tem nenhum jogador que se destaque. Deste jeito, é candidato ao rebaixamento. Tem até um jogador que se chama "Pacato". Parece até brincadeira.
               Bruno Mineiro fez os dois gols do primeiro tempo e já está entre  os artilheiros do certame, com 5 gols. Na fase final, Bruno Furlan e Harrison (de penalti) completaram a goleada.

*****   Na outra partida já disputada hoje à tarde pela quarta volta do Campeonato Estadual, Iraty e Corinthians-PR não sairam do zero a zero, no Estádio Emilio Gomes, em Iraty. O time da SM Esportes continua sem ganhar na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário