Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mão na bola ou pé na bola ?

           Cidade "grande" é assim. A escolha é sua. Voleibol pela Superliga, às oito no Moringão, ou futebol pelo Paranaense, às oito e meia no Estádio do Café ? O vôlei é mais barato e tem estréia de novo técnico no Londrina/Sercomtel. Mas o futebol, apesar dos ingressos custarem R$ 30, oferece aquela emoção preferida do torcedor brasileiro.
           A estréia do treinador Toninho deve motivar o sexteto londrinense na parada dura contra o tradicional Minas. O tal do André Donegá já estava sem tesão. Vinha tocando o time de saco cheio. Seu pessimismo contagiou os jogadores. Com sangue novo, é possível que todos cresçam de produção, embora a gente saiba que existem muitas limitações técnicas. Mas tem o seguinte: se a equipe vencer hoje, vai ficar muito chato para o tal  Donegá.
            Já o Tubarão deve encontrar algumas dificuldades mas, jogando no Estádio do Café, é favorito contra qualquer equipe do Interior. Até mesmo contra o Cianorte. Na sua casa, o Londrina só não é favorito contra Coritiba e Atlético Paranaense. Só que na partida desta noite, é preciso que a torcida tenha um pouco de paciência. O time deve estar muito tenso. Vamos deixar os meninos jogar. Que as cobranças fiquem para o final do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário