Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Valesca Popozuda pagou mico

               A foto que está sendo publicada em vários jornais acaba com o prestígio de Valesca Popozuda. Ela apareceu no carnaval fantasiada de "diabinha". De frente, até que não estava mal. Entretanto, quando fotografada por trás, deixa claro que está com a lataria em lamentável situação. Pagou o maior mico !
      A funkeira Valesca tem silicone no bumbum e, ao que tudo indica, vem daí esse grande número de deformações. Como "popozuda", Valesca está desmoralizada. Parece um jogador de futebol tomando banho.

2 comentários:

  1. Porque você não procura foto de qualidade prá depois falar alguma coisa?
    A moça tá com tudo em cima!
    Essa foto que você pegou é que é uma porcaria - foto de filminho do youtube!!!
    Tenha certeza cntes de falar bobagem, cara.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a foto realmente está de assustar. Mas também acredito que ela não esteja tão mal assim, embora, como as mulheres falam, ninguém se livra das estrias.

    ResponderExcluir