Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cianorte vence. É lider isolado

         O Cianorte derrotou o Londrina por 2 a 0, agora à noite no Estádio Albino Turbay, e é o grande lider do Campeonato Paranaense, faltando uma rodada para terminar o primeiro turno. Se ganhar domingo próximo em Arapongas, o Leão do Vale do Ivaí será o campeão do turno e no mínimo vice-campeão estadual.
           O Tubarão foi o mesmo de sempre. Até fez um bom primeiro tempo, mas sem a necessária objetividade. Na fase final, o Cianorte mostrou toda a sua superioridade e tomou conta do jogo, marcando os dois gols. O primeiro foi de Pablo, de cabeça, e o segundo de Henrique, artilheiro isolado do Paranaense, agora com 8 gols.

3 comentários:

  1. Esse time do LEC, é que se pode chamar de bonitinho mais ordinário.Jogou facil no primeiro tempo, mas não faz, e da para sentir que pode tomar gol a qualquer momento porque tem deficiência no meio, na zaga e o goleiro é só bonzinho também.
    Eu falei que precisava de psicologo, mas não adiantou, eu acho que precisamos parar de pensar que somos grande, arrumar o VGD e jogar lá, como time pequeno, que as coisas iriam melhorar.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, não tem jeito , é o mesmo, que tirar àgua de pedra. Uma reviravolta,se fáz necessário.!!!!!

    Hamilton Nassif-23/02/2012

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma teoria que parece coisa de louco, mas não é.
    Todos bons times do passado que jogavam em estádios menores, e depois construiram esses estádios elefantes brancos estão sempre em crise e quase desapareceram.
    Prudente, R.Preto, S.J. do Rio Preto, Cascavel entre outros.
    Ouvi uma vez o presidente do Mirassol, cidade vizinha de S.J. R.Preto, que seu time não mandaria jogos lá, que perderia torcida e dinheiro jogando no gigantesco estádio.
    O Estádio do Café dispersa o torcedor, desanima que quer torcer e precisa de público acima de 10.000 pessoas para fazer algum barulho.
    Então vejo que a única solução é a reforma do VGD, para o LEC voltar a brilhar no cenário futebolistico, e aproveitem que vão gastar milhões na reforma do Ouro Verde e pedem ajuda também para a reforma do estádio que fica bem mais barato.

    ResponderExcluir