Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Luxemburgo já está em Porto Alegre

             Num vôo fretado, o técnico Wanderley Luxemburgo chegou agora há pouco, por volta das 12 horas, a Porto Alegre. Poucas vezes se viu na capital gaúcha  tanta expectativa com a chegada de um treinador. Particularmente a torcida do Grêmio está euforica com  a contratação do renomado técnico, que assume o cargo amanhã à tarde.
             Também está confirmada a presença de Luxemburgo no Grenal nº391, válido pelas quartas-de-final do Gauchão. Ele deve assistir a partida de uma das cabines do Beira Rio. Outra confirmação: Wanderley Luxemburgo vai ganhar R$ 450 mil por mês. Bem menos do que os R$ 700 mil que ele recebia no Flamengo até recentemente.
             Certamente Luxemburgo será a grande atração do Grenal desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário